Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Açailândia Sem Força Política no Congresso Federal Paga Caro Por Essa Ausência Diz o Vereador Jarlis Adelino



Açailândia e Região vêm sofrendo muito com a ausência de um representante na Câmara Federal, essa esfera política que é importantíssima para o desenvolvimento econômico e social de toda região. A falta desse deputado federal e visivelmente sentido por todos nós, seja ela na área privada ou publica, na área PÚBLICA basta olharmos a situação que se encontra a UPA, UFMA, IFMA, UEMA e o INSS no município de Açailândia, sito apenas essas instituições publicas inicialmente, mesmo sabendo que a complexidade vai muito alem.

Essas instituições governamentais estão com serias dificuldades administrativas oriundos de verbas que foram suprimidas ao longo dos anos e a falta de um Deputado Federal que tem a força política para se cobrar melhores condições seja ela estrutural ou financeira, da forma que estamos sem representante federal a tendência e piorar ainda mais a realidade das instituições federais e consequentemente piorar vida do cidadão na região.

É hora de juntarmos força para elegermos um candidato de Açailândia a Deputado Federal, sou apenas vereador, minhas cobranças na Câmara e na Tribuna municipal tem sido muito forte em defesa da sociedade, tenho tido reuniões em Brasília em vários ministérios apontando os problemas do município principalmente na área da empregabilidade, mas sabemos da limitação que o cargo de vereador tem na esfera nacional, daí a importância de termos um representante no congresso federal.

O deputado federal tem a força ode cobrar devido o peso do cargo, esse representante  sempre faltou em Açailândia. O nosso município paga um preço alto por falta desse cargo em Brasília, Açailândia não pode ficar sem deputado federal, não podemos aceitar mais essa situação, hoje a região toda não tem deputado federal, isso é uma vergonha é um prejuízo muito grande para a nossa sociedade, “é uma vergonha”, o município de Açailândia não ter força política em Brasília, uma força que possa auxiliar prefeito, governador contribuindo de forma direta para o desenvolvimento do município, não podemos cometer o mesmo erro do passado, temos que votar em candidato a deputado federal de Açailândia temos a real chance chegou a hora AÇAILÂNDIA. Vereador Jarlis Adelino (PMN).


Assessoria Ver. Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.