Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Guerrero se diz indignado com suspensão: "Quero jogar"

Indignação e inocência. São estas as palavras mais usadas por Paolo Guerrero para descrever seu momento. Em entrevista exclusiva ao Fantástico, o atacante reforçou não ter culpa na ingestão da substância benzoilecgonina (principal metabólito da cocaína), detectada no exame antidoping realizado após a partida entre Argentina e Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador admite ter ingerido alguns chás enquanto esteve concentrado com a seleção, mas garante não fazer uso de drogas e se mostra revoltado com a punição aplicada pela Fifa - um ano de suspensão.
A próxima instância para recurso é o Tribunal de Apelação da Fifa. A seguinte – e última – é a Corte Arbitral do Esporte. A defesa espera a Fifa entregar a fundamentação da decisão para recorrer, o que deve acontecer semana que vem. A expectativa da defesa de Guerrero é de que o caso seja encerrado até fevereiro.

Confira os principais trechos da entrevista de Guerrero ao Fantástico
- Falar de doping é muito forte. Muitas pessoas não sabem, e por isso falam do consumo de cocaína, mas eu quero esclarecer um pouco aquilo que está se falando. O meu resultado não foi positivo. Há um processo de investigação. Muitas pessoas falam cocaína. A substância tem alguns componentes, mas já falam em cocaína. Quando começou o processo de investigação, a Fifa já me puniu por 30 dias. Muito rápido. Uma coisa que no primeiro momento é um pouco injusta. Não podiam suspender tão rápido com um processo em investigação. Eu acho que pela repercussão e porque se tratou de mim, agiram dessa forma. Acho um ponto injusto.
"Corinthians é prioridade", diz Andrés sobre possível licença na Câmara 32 Dassler Marques e Diego Salgado Do UOL, em São Paulo 11/12/201704h00 Ouvir texto 0:00 Imprimir Comunicar erro Daniel Augusto Jr. / Corint... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/12/11/andres-eleicao-corinthians.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.