Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Filho mata mãe durante briga por égua e é morto por irmão

Homem de 23 anos desferiu tiro de espingarda contra a mãe. Revoltado, irmão partiu para cima do rapaz e o matou

(foto: Divulgação/ Polícia Civil)
A comunidade Voz do Natal, em Porto Walter, no interior do Acre, foi abalada por um crime bárbaro registrado na tarde de ontem (09/12) e que terminou com a morte de dois membros de uma mesma família: a mãe e o filho, de 59 e 23 anos. O mais inacreditável: tudo ocorreu por causa de uma discussão entre mãe e filho por causa de uma égua da família.
No meio da discussão, José Benedito Melo pegou uma espingarda e atirou contra Zilmar Vieira Melo, que morreu. Revoltado, o irmão de Melo, filho de criação de Zilmar, avançou contra o irmão e o matou a golpes de terçado. Ele está foragido e era irmão por parte de pai de José. Seu nome não foi divulgado.
Agora, o caso estão nas mãos de um juiz, que é quem determinará se houve legítima defesa na ação. As polícias do estado ainda procuram pelo suspeito que, se for preso nas próximas horas, será autuado em flagrante, podendo permanecer preso provisoriamente.
O corpo da mãe foi liberado neste domingo para a família, enquanto o filho também deve ser enterrado na comunidade. Foram tiradas fotos dos corpos para exame, mas eles não serão encaminhados ao IML por conta da dificuldade de locomoção e a demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.