Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Eduardo Braide apresenta e defende reivindicações dos moradores de Açailândia

Eduardo Braide apresenta e defende reivindicações dos moradores de Açailândia

O deputado Eduardo Braide apresentou na sessão desta quarta-feira (29), reivindicações do município de Açailândia. As solicitações foram feitas pelos próprios moradores durante a visita do parlamentar ao município.
“Tive a oportunidade de conversar com diversas lideranças políticas, comunitárias e moradores de Açailândia acompanhado do vereador do PMN Jarlis Adelino. Lá me foram apresentados alguns pleitos e eu firmei o compromisso de encaminha-los ao Governo do Estado, cumprindo o meu papel de deputado”, afirmou.
As solicitações feitas pelos moradores de Açailândia, foram apresentadas por Eduardo Braide em duas indicações.
“Ouvi vários relatos sobre a luta e a dificuldade que os moradores do Parque Novo Horizonte têm no acesso à agua.  Por isso, apresentei uma indicação ao Governo para que seja implantado em caráter de urgência um sistema de abastecimento de água nessa importante comunidade de Açailândia. Outra solicitação feita foi para que o Governo faça a pavimentação da Avenida João Castelo, localizada na comunidade Pequiá. Essa comunidade sofre há vários anos com essa situação e, portanto, fiz a indicação em caráter emergencial, uma vez que o período chuvoso ainda não foi intensificado”, justificou o parlamentar.
Eduardo Braide agradeceu a receptividade do povo de Açailândia e disse que as reivindicações dos moradores serão cobradas por ele junto ao Governo do Estado.
“Deixo aqui o registro e a minha gratidão pela forma como fui recebido pelo povo de Açailândia. Ressalto que as reivindicações já foram apresentadas e iremos cobrar e fiscalizar até que as mesmas sejam atendidas. O povo açailandense merece a atenção do Governo do Estado”, finalizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.