Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Deputada chamada de 'gostosa' está indecisa se aciona Conselho de Ética

PSDBA deputada Shéridan Estefany foi chamada de 'gostosa' durante a votação do processo contra o presidente Michel Temer 

Quase uma semana  depois de ter sido chamada de 'gostosa',  durante a votação do processo contra o presidente Michel Temer, a deputada  Shéridan Estefany (PSDB/RR) não sabe ainda se quer ou não conhecer o autor do comentário sexista.

Na manhã desta terça-feira, a assessoria de imprensa da deputada disse ao em.com.br que  Shéridan está pensando se vai ou não ao Conselho de Ética da Câmara para  identificar o autor do gracejo e processá-lo por quebra do decoro parlamentar.

Em primeiro mandato, a deputada não compareceu, na última quarta-feira (2), quando a Câmara arquivou por 263 a 227 a denúncia de corrupção passiva contra Temer.

Beleza

Shéridan, 33 anos, cumpre seu primeiro mandato,  tem duas filhas e já foi casada com o ex-governador  de Roraima José de Anchieta Júnior.

Não é a primeira vez que os dotes físicos  de Shéridon são motivo de dor de cabeça para a parlamentar. Em abril do ano passado, circularam nas redes sociais fotos de uma mulher de biquini, que foram identificadas como sendo  da deputada.  (veja imagens abaixo e compare)

Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.