Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Acordo com Globo não vinga e Evaristo Costa aciona advogado

Evaristo Costa e a Globo não chegaram ainda a um acordo em relação à multa rescisória do contrato do ex-apresentador do "Jornal Hoje". De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, nesta terça-feira (8), o jornalista acionou advogado trabalhista por não ter ficado satisfeito com os valores oferecidos pela Globo. Evaristo tinha contrato até outubro, mas deixou a emissora carioca na semana passada. 
Evaristo Costa acionou advogado após não fechar acordo financeiro com a Globo, diz o colunista Ricardo Feltrin, nesta terça-feira, 8 de agosto de 2017
Evaristo Costa acionou advogado após não fechar acordo financeiro com a Globo, diz o colunista Ricardo Feltrin, nesta terça-feira, 8 de agosto de 2017
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Jornalista trabalhou quase 20 anos na Globo

De acordo com a publicação, com isso, ainda tem dois meses para que um acordo amistoso seja firmado. Com aproximadamente 20 anos de emissora, Evaristo teria trabalhado na Globo por aproximadamente 14 como Pessoa Jurídica.
O apresentador que negou negociação com a Record já se encontrou com a família no Reino Unido e alugou naquele país, por um ano, uma casa. Sua mulher, Amália Stringhini, vai estudar em Cambridge. Procurados pela coluna, a Globo disse não comentar a situação trabalhista dos seus funcionários ou ex-funcionários e Evaristo não retornou à publicação.

Mulher teria incentivado Evaristo a deixar Globo

O ex-âncora do "JH" teria confidenciado para amigos que não aguentava mais ser assediado em sua vida privada e que estava "esgotado" com o trabalho na emissora. Ao sair com mulher e filhas, Evaristo era rapidamente cercado pelo público. Com isso, Amália incentivou, segundo amigos do marido, o jornalista deixar o trabalho.
"Ela não via mais a hora disso acabar", disse Evaristo a um amigo, que conversou com o colunista. Outra versão indica que o apresentador se sentia insatisfeito por ser substituto na emissora carioca.

Mapa astral indica comportamento impulsivo

Substituído por Dony de Nuccio na bancada do "JH", Evaristo, segundo mapa astral feito pelo Purepeople , é comunicador nato, criativo, vive cheio de ideias novas, mas por ter a sua Lua mal angulada com Plutão tem tendência natural a tomar atitudes drásticas. Bem-humorado, o jornalista já trocou mensagens com Marcelo Adnet questionando o humorista se tem vaga no "Tá no Ar" e compartilhou montagem na qual aparece no lugar de Neymar no Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.