Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ex-goleiro Rojas precisa de transplante Chileno, que foi preparador de goleiros e técnico do São Paulo, revela necessidade de um novo fígado diário sp

Ex-goleiro Rojas
Um dos personagens mais míticos do futebol sul-americano revelou nesta quarta-feira estar vivendo um drama. O ex-goleiro Rojas, que defendeu o São Paulo como atleta e, posteriormente, foi preparador de goleiros e treinador do clube, precisa de um transplante de fígado para curar uma hepatite C.
“Essa hepatite foi detectada há um ano e meio”, afirmou, em entrevista ao UOL.
Rojas contou, ainda, que a necessidade de um transplante aumentou nos últimos meses por conta de complicações em decorrência da doença.
“Há quatro meses, não me senti bem. Tinha falta de ar. Passei por uma cirurgia e me tiraram 11 litros de líquido. Sentia muitas dores na cabeça”, relatou. “Eles me disseram que eu precisava de um novo fígado, o meu só funciona 20%”, completou o ex-atleta.
Carreira/ Quando jogador, Rojas ficou mundialmente conhecido ao simular ter sido atingido por um sinalizador, durante um jogo entre Brasil e Chile, em 1989, no Maracanã. Na verdade, ele havia se cortado com uma lâmina de barbear, que estava escondida na luva, no intuito de “melar” a partida por falta de segurança. Após a farsa ser descoberta, o goleiro acabou banido do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.